ATENÇÃO!

não saia sem postar algo ;P

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Alguma coisa interessante ;D

Hum...para eu ter um blog decente, vou precisar de informações interessantes e(ou) que despertem o interesse das pessoas que o estejam visitando...as informações podem ser sobre... "a pelada de ontem" ou até mesmo sobre "o anel que estava no mindinho esquerdo de lula, um minuto antes dele perder o dedo".
Bem...este pequeno texto so foi para fazer com que vocês despertem minha criatividade falando comigo e me lembrando alguns assuntos que vocês tenham interesse. ;P

OBS:"POSTEM!!!". ^^

xauzzz!

Um comentário:

Ana Teresa Barros disse...

Olá,

Meu nome é Ana Barros, sou estudante de Comunicação Social, tenho 24 anos e sou candidata a vereadora de Jaboatão.

Lhe convido a visitar meu blog anabarros10009.blogspot.com e ler minhas propostas para renovar Jaboatão.

Trabalho em projetos sociais em áreas voltadas para educação e cultura. Sou voluntária de ONGs e busco contribuir com o todo para que juntos nós possamos oferecer uma vida melhor para Jaboatão.

Obrigada,

Ana Barros
Renove vote 10.009